domingo, 22 de julho de 2012

The Best World - Show - Capitulo 2

                                   523942_335798099840650_1929872134_n_large
 até que alguem abriu a porta e ... 
Vejo era o Justin .
Você: Que foi ?
Justin : o pai está mandando vocês deserem .
Você : Fala que agente não vai jantar com eles .
Justin: Mas .
Você : Mas nada flw?
Justin : Ok . 
Ele saiu do quarto , e levantei e falei
Você : Nina , vou chamar a Noah !
Nina : Ok , mais por que ?
Você : Vamos jantar fora . 
Nina : Tá , me empresta uma roupa ?
Você : Pode pegar no closet .
Nina : Tá 
Sai do quarto e fui no quarto da Noah e avisei que era pra ela se arrumar , iamos jantar 
fora voltei para meu quarto e vi Nina com essa roupa :
Tumblr_l94amtur0m1qc390ro1_500_large
(MariOn# essa blusa , uma calça jeans  )
 Você : Voou me arrumar xuxu . 
Nina : Tá .
Entrei no closet e coloquei essa roupa:
Tumblr_luxm25ktm61r1cd54o1_500_large
(MariOn# Coom a mesma bota da foto ) 

Fiz uma trança de lado , peguei minha bolsa, meu iphone e meu dinheiro e descemos , vi Noah vestida assim :

Jeremy : Aonde vocês pensam que vão ?
Noah : Jantar , fora . 
Jeremy : Não vão mesmo . 
Justin : Para pai , deixa elas você não pode mandar nelas . 
Noah : Vlw , Justin . 
Justin : Não foi nada , mais ele tem que saber .
Você : Vamos Noah .
Fomos para um restaurante , e jantamos .


(...)
Estamos de volta em casa , a Noah foi dormir na casa de uma amiga dela , e a Nina teve que ir pra casa ;s , chegando em casa , vi a mãe, Jeremy e Justin sentados na mesa . cheguei mais perto e minha mãe falou 
- Filha !
Você : Oi ?

Leticia : Senta aqui .. 
Você : Tá -disse sentando-
Leticia : Então , nós marcamos a data do casamento . 
Você : Olha só diz que não é pra amanhã !
Leticia : Não é pra manha , mais o que vai ter?

Você : O show lembra ? 
Leticia : Pior ...
Jeremy : Então o casamento vai ser terça-feira .
Justin: Achamos otimo .
Você : Hum -cara séria -

Justin : Por que não gostou ?
Você : Não é isso .. 
Jeremy : É o que então ?
Você : Terça-Feira , tem que ser Terça ?
Jeremy : Sim , por que ?
Você : Terça é ... meu ... 
Leticia : É , o dia em que o meu ex -marido morreu . 
Você : -deixando uma lagrima escorrer-

Jeremy : Então podemos , fazer na quinta-feira . 
Justin : Otimo , perfeito . 
Você : Justin posso te perguntar uma coisa?
Justin : Claro .
Você : É você que vai casar ? - cara sarcastica - 
Justin : Não .. mas  
Você : Então , por que tá dizendo '' Otimo , perfeito '' -imitando - 
Jeremy:  -risos- 
Leticia : Miley. 
Você : eu . 
Leticia : Melhor você ir domir , amanha terá que acordar cedo lembra ? 
Você : Verdade , boa noite mãe .. te amo -beijo na bochecha-
Leticia : Boa noite filha , também amo você .
Você : Boa noite , Jeremy e Justin .
Justin&Jeremy: Boa noite . 


Subi , joguei minha bolsa e tomei um banho , coloquei esse pijama :
V339827_large
Fiz um coque no meu cabelo , e me deitei logo vi meus olhos pesarem e adormeci . 


-No Outro Dia -
Acordei , com o despertador pulei da cama e fui para o banheiro hoje séria um dia e tanto , vou cantar minha musica nova  the best damn thing . tomei banho e coloquei uma roupa simples :


Tumblr_m7ko9zag6e1qlozqgo1_500_large
Desci peguei uma maça e entrei no carro , fui para os preparativos do show .

(...)

- Hora do show -

Puts ' to muito anciosa agora vou colocar minha roupa

Vestido :
532212_495272083820422_873537761_n_large
Sapato :
Tumblr_lxsr2obnbv1qd4h9ko1_500_large
Cabelo :
529781_354418724593418_984349603_n_large
Peguei meu microfone :
Tumblr_m5gx7cui6k1rx4qr3o1_500_large_large

Entrei no palco tinha muitas garotas gritando meu nome 
, comecei cantando minha nova musica The best damn thing .
Você : Let me hear you say 'hey hey hey'
(Hey, hey hey!)
Alright, now let me hear you say 'hey hey ho'
(Hey hey ho!)
I hate it when a guy
Doesn't get the door
Even though I told him yesterday
And the day before
I hate it when a guy
Doesn't get the tab
And I have to pull my money out
And that looks bad
Where are the hopes
Where are the dreams
My Cinderella story scene
When do you think they'll finally see
That you're not not not...
Gonna get any better
You won't won't won't
You won't get rid of me never
As fãns , foram a loucura , depois cantei The Climb 
Você : I can almost see it
That dream I'm dreaming, but
There's a voice inside my head saying
You'll never reach it
Every step I'm taking
Every move I make, feels
Lost, with no direction
My faith is shaking
But I, I gotta keep trying
Gotta keep my head held high
There's always gonna be another mountain
I'm always gonna wanna make it move
Always gonna be an uphill battle
Sometimes I'm gonna have to lose

Depois cantei I'll Always Remember You.
Você: Always knew after all these years
There'd be laughter there'd be tears
But never thought that I'd walk away
With so much join but so much pain
And it's so hard to say goodbye
But yesterdays gone we gotta keep moving on
I'm so thankful for the moments so glad I got to know ya
The times that we had I'll keep like a photograph
And hold you in my heart forever
I'll always remember you
Essa musica me faz lembrar de coisas tristes que vive , como a morte do meu pai , e por ultimo depois de algumas lagrimas cantei Who's That Boy.
Você: Don't know who you are
But you look like a star
And everybody have the thinking
Who's that boy?
Wanna take you home
And get'cha all alone
And everybody here is thinkin'
Who's that boy?
Oh he got me
No, I never see
No one like him
Damn ,he's everything
Girls they want him
Guys they want to be
Who's that boy, who's that boy
E .. 
Continua , espero que tenham gostado COMEEENTEM PLEASE '='

Por : Mari 
                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário