quarta-feira, 25 de julho de 2012

The Best World - Vizinho Novo - Capitulo 5

Tumblr_lptvtw9s2b1qb0glco1_500_large
Justin : Na verdade , não -risos- 
Pegamos o carro e fomos . 



Chegamos no parque , não tinha quase ninguem então sentamos num banco e eu falei 
Você : Justin .. 
Justin : O que foi ?
Você : Não sei , se to preparada para namorar .. 
Justin : Eu entendo, e eu também não quero relacionamento sério com você . 
Você : E sabe , acho que deveríamos , curtir esse momento sabe sem pressa .
Justin : Concordo, vamos só ficar , e se nós nos apaixonarmos por outras pessoas , vamos ter um conversa . 
Você : Ok . é isso é completamente o mundo moderno -risos-

Justin : Verdade - risos- então vamos ? 
Você : Vamos , ah mais o negocio de terminar o CD' é verdade .
Justin : Ah, então eu te deixo na gravadora . 
Você : Tá bom .
Andamos um pouco , depois o Justin me deixou na gravadora e foi embora .
entrando lá vi o Scoot sentado com o macbook no colo . 
Você : Daaae Scootzinho , 
Scoot: Oi minha estrela . 
Você : Vamos terminar o CD ? 
Scoot : Claro
Entrei na cabine e comecei a cantar minhas musicas ( MariOn# Eu vou fazer um postagem , mostrando o CD , dela e as musicas MariOF#) 


(...)
Já estou em casa , gravei as musicas que tinha que gravar , depois é so passar pra ver como ficou o CD ' , e entrei no banheiro tomei um banho e coloquei um pijama e logo dormir. 


- No outro dia -
Acordei com o meu celular tocando 
LigaçãoOn
XxX: Boom Dia gaata '
Você : Boom dia Niina linda , vamos pro parque aquatico ?
Nina : Sim , to passando ai em 30 minutos .
Você ; Falou .

Levantei , tomei um banho e coloquei esse biquini 
396905_315875821839785_2113296927_n_large

Essa roupa por cima :
403901_111336449012172_1480818018_n_large
E desci , tomei café nem vi o Justin , logo as meninas chegaram e eu entrei no carro 
Você : ooi lindas .
Nina : Oi beest
Candice : Oi amiga -abraço-
Nina : Vamos ? 
Tds-Nina : Sim .
Você : Cadê a Kat ?
Candice : Ela não pode vir .
Você : Droga 
-Alguns minutos depois-
Chegamos \o , descemos do carro e fomos nesse tobogã :
Tumblr_m4zzx9ujqs1qjzvcco1_500_large
Depois nesse :
Tumblr_lykpbpfbsq1qkxh8ao1_500_large
E tiramos umas fotos :
7161835475_f99b59662a_b_large Você e Candice :
Tumblr_m51habpmte1qcgf27o1_500_large Você .
536119_379702685421030_100001439059177_1009456_513166928_n_large Você e Nina .

Tiramos fotos e depois eu e a Nina fomos nesse tobogã 
6379724893_9f93204218_z_large

( ... )
Já estou em casa , tomei um banho e coloquei 
essa roupa :
Tumblr_lt3zxlmmcn1qbd9ndo1_400_large

Jeans :
Tumblr_m3bdgph5oo1qjgftlo1_500_large
E desci , amanhã eu iria buscar a Noah , derrepente escuto alguém batendo na porta , Justin desceu correndo mais eu corri mais rapido e atendi , vi um garoto muito bonito
Você : Oi , no que posso ajudar ?
Garoto : Heey , eu sou o Douglas Booth  .
Você : Ah sim , conheço você só não estava lembrada .
Douglas : -risos- então eu me mudei pra cá hoje de manhã , e queria saber se você tem açucar para emprestar .

Fui pegar e depois voltei .
Você : Aqui está .
Douglas : Eu devolvo , e obrigado ..
Você : Nada -sorriso-

Douglas : Até mais .
Você : Até .
Fechei a porta e ...

Continua espero que tenham gostado ..


terça-feira, 24 de julho de 2012

The Best World - Parque - Capitulo 4

                                525766_258085374286567_1427402655_n_large                         
Fomos para o casamento foi lindo , mamãe e Jeremy foram para a lua de mel iam ficar uns meses fora , e Noah , bom Noah foi passar um tempo com a Tia Lucy .  e ,.. 

E , fui para casa com o Justin , no carro meu iphone toca 

You seem too good
Too good to be true
You're

Holding me stronger

Stronger

Than I'm used to
Don't go out

With the boys tonight
I won't sleep a wink
Wondering
What you're doing
Don't go out
With the girls tonight
I will turn to drink
Wondering
Who you're proving
(Carly Rae Jepsen - Tug Of War )
LigaçãoOn:
Você : Alô?
XxX : Beest '
Você : Kaaat , saudades menina . 
Kat : Poisé , o que vai fazer amanhã ?
Você : Amanhã ? 
Kat : É .
Você : Amanhã eu vou ter que ir na gravadora , terminar meu CD' 
Kat : ah , então depois de amanhã ?
Você : To livre .
Kat : Tá , vamos num parque aquatico ?
Você : Sim .
Kat : Então tá , te amo best
Você : Também te amo sua doida . 
LigaçãoOf:
Desliguei e coloquei meu iphone na bolsa e Justin falou
- Você , vai ter que ir na gravadora ?
Você : Não.
Justin : Então por que você mentiu ?
Você : Ah , é que amanha eu queria curtir o dia com você , em casa .
Justin : Huuum -colocando a mão na minha perna -
Você : Para com essa mão boba u.u. 


Chegamos em casa , e entramos sentei no sofá , Justin sentou também .
Justin : Vamos ficar sozinhos bastante tempo néah ?
Você : Sim , mais vou tomar banho , tirar esse vestido e colocar um pijama 
Justin : Tá bom .
Subi , tireei o vestido e entrei no box , tomei um banho vesti essa lingerie :
Tumblr_m6yip0rioo1rqb2ifo1_500_large
e só essa blusa por cima:
Tumblr_m6q4wc8lid1r0swdfo1_400_large
E desci, vi o Justin só de bermuda sentado no sofá , cheguei mais perto e sentei no colo dele . 
Justin : Miley quer namorar comigo?
Você : Claro que eu quero - beijando-
Justin : Achei que você diria não . 
Você : Claro que não , só vamos manter um pouco em segredo ?
Justin : Concordo , mais vem aqui -disse beijando-

Você : To com fome . 
Justin : Também , o que vamos comer ?
Você : Sei la .
Justin : Dorme comigo hoje ?
Você : Não sei . 
Justin : Ah, por favor .
Você : Não , se você conseguir me pegar - disse levantando e correndo-
Justin : Vem aqui Miley - disse correndo-
Você : Não me pega lalalala - fazendo careta- 
Justin : MIIIIIIIIIILEEEEEEEEY PEEEEEEEEEEEGUEI 
Você : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO VALE 
Justin : Agora vem - disse pegando no colo e levando para o quarto - 


(...)


- No outro dia- 
Acordei com sol no rosto , virei para o lado e o Justin ainda estava dormindo , levantei sem fazer barulho e fui para o banheiro , tomei um banho de corpo e coloquei essa blusa

essa calça :
Tumblr_lr8xp2zsud1qf0vflo1_500_large_large_large
Essa jaqueta por cima :
35370937_large
E esse tênis :

E amarrei meu cabelo , sai do closet e vi o Justin ainda dormia 


Deixei ele dormindo e desci , fiz um café e comi , depois vi o Justin descendo
Justin: Bom dia - selinho-
Você : Bom dia . 
Justin : O que vamos fazer hoje ?
Você : Não sei . 
Justin : Vamos num parque ?
Você : Sim .
Justin : Tá . 
Você : Vou me arrumar .
Justin : Mais você já ta arrumada .
Você : Entenda , eu tenho um roupa pra casa ocasião e essa merece uma mais florida -disse mexendo no cabelo -


Subi correndo e fui me trocar coloquei essa sapatilha














( MariOn# essa sapatilha é minha ganhei ontem, haha desculpa pela foto mau tirada  )

E essa roupa :
306704_308427009255573_714165390_n_large
Desci .
Justin : Me que demora .
Você : Sabe como é .. 
Justin : Na verdade , não -risos- 
Pegamos o carro e fomos . 
Continua.

Espero que tenham gostado , vai ter novidades por ai .. você acha que a Miley vai ficar com o Justin e viver felizes para sempre ? ou que o Justin vai querer ficar com a Miley haha' aguarde , Mais posso dizer o proximo capitulo promete .
Comeentem . 

The Best World - Casamento da mamãe - Capitulo 3

Tumblr_m7lhii8wz31qjlijro1_500_large
E..
Sai do palco , entrei no camarim e coloquei essa roupa :
Tumblr_m707xetcvh1rwh835o1_250_large
E fui para casa .

(...)

- Terça - Feira -
Ai , hoje acordei tava chovendo e muito frio ;s , levantei e coloquei essa roupa:
Tumblr_m6x5k256sj1r9h187o1_500_large
( E um casaco e uma sneaker preta )
Peguei minha bolsa e meu iphone e desci , hoje iria ao cemitério , porque fazia 4 anos que meu pai tinha morrido , passei pela cozinha e vi apenas o Justin na mesa.
Você : Bom Dia
Justin : Boa dia , você tá .. linda .
Você : Obrigada -sorriso-

Justin : Vai aonde as 8:00 da manhã ?
Você: Vou ... no ... cemitério .
Justin : Quer que eu vá com você ?
Você : Se você quiser .
Justin : Tá , perai vou pegar um casaco .
Ele subiu e depois desceu com um casaco e nós fomos.

(...)
- De noite -
Eu passei o dia inteiro , com o Justin foi divertido e tal , bom vou tomar banho e jantar , e depois dormir amanhã é o casamento da mãe . tomei um banho e coloquei esse pijama :
480082_338226986252564_1871182014_n_large

Fiquei ali no meu quarto , ai escuto alguém batendo na porta do meu quarto .
Você: Entra .
Justin entrou , fechou a porta e sentou ao meu lado .
Justin : Miley .
Você : Oi ?
Justin : Adorei o dia de hoje .
Você : Eu também .
Justin : Então . é ...
Você : Pode pegar um atalho .
Justin : Tá -risos-
Você : Melhor mesmo -risos-
Justin : Olha Miley me desculpa .
Você : Pelo que ?
Justin : Por isso - beijo-

Senti , seus labios chegarem perto dos meus , eu retribui depois paramos o beijos com selinhos .
Você : Nossa , foi ... foi ..
Justin : Olha me desculpa mesmo, mais eu não aguentava mais .
Você : Não precisa se desculpar , foi incrivel .
Justin : Sério?
Você:Sim .
Justin : To é ... indo ... pro ... meu quarto .
Você : Perai . senta aqui denovo .
Justin: Tá -disse sentando-
Cheguei mais perto dele , e cada vez mais perto nossos corpos estavam quase colados e nós nos beijamos novamente , . depois ele foi para o seu quarto e eu dormir.

- Dia Seguinte , casamento da mamãe -

Levantei cedinho , tomei um banho e coloquei um short e uma blusa branca , sai do quarto e fui de fininho no quarto do Justin , vi ele só de bermuda , pulei em cima dele .
Justin : AAAAAAAAAAH - disse gritando-
Você : Shiiiiih , ningueem sabe que eu to aqui .
Justin : Desculpa, é que me assustei .
Você : Ok  mais tranca a porta .
Justin : Tá -disse trancando -
Você : Vem aqui - disse beijado-

Ouvimos alguém batendo na porta .
Você : Putz , ferrou .
Justin : SHIIIH , se esconde no banheiro .
Você : Tá .
VocêNarrandoOf#
JustinNarrandoOn#
Droga , tava na melhor parte e algum demente veio bater na porta , abri a porta e vi a Leticia .
Justin : Oi
Leticia : Ah , Miley ta ai ?
Justin : Por que ?
Leticia : É que não vi ela .
Justin : Ela deve tar no quarto .
Leticia : Eu já fui lá .
Justin: No quarto da Noah ?
Leticia : Tá vou la ver , se você vê ela diz que eu to procurando ela .
Justin : Tá -disse fechando a porta -
JustinNarrandoOf#
VocêNarrandoOn#

Sai do banheiro e falei
Você : Foi por pouco .
Justin : Muito mais é melhor você ir .
Você : Agente se vê a noite .
Justin : Claro - beijando-

Sai do quarto dele e fui aonde minha mãe estava e ela falou
Leticia : Aonde você estava ?
Você : Eu ? eu tava no ... no meu quarto .
Leticia : Mais eu fui lá .
Você : Eu tava no closet .
Leticia : Mas eu procurei em todo o lugar do quarto .
Você : Tá mais não vamos falar de mim , e ai vamos ir se arrumar para o casamento , ?
Leticia : Sim .

(...)

-Hora do casamento -
Bom acabamos de voltar , do salão e agora vou me vestir , minha mãe tava linda
Mirella-santos-noiva-2_large
( ingnora a mulher )
Cabelo :


Eu estava com esse vestido :
Tumblr_lw3ligigcl1r37u9eo1_500_large_large
a mãe que escolheu ,
Sapato :
418976_359022750799272_717559975_n_large

Cabelo :
529024_320484174673733_227888740_n_large

Fomos para o casamento foi lindo , mamãe e Jeremy foram para a lua de mel iam ficar uns meses fora , e Noah , bom Noah foi passar um tempo com a Tia Lucy .  e ,..

Continua .

Meninas espero que tenham gostado , eu não to tendo tempo para escrever , tá muito corrido jsojaoj' eu vivo saindo , mais o proximo vai ser grande
 COOOOMENTEM PLEASE '-'

Justin Bieber planeja casamento secreto com Selena Gomez



Justin Bieber e Selena Gomez pretendem em breve subir ao altar e trocar alianças. De acordo com a revista americana “Star”, o amigo do cantor, o produtor Timbaland, deixou escapar a notícia de que o casal estaria planejando um casamento secreto durante um show.
"Eu vou me apresentar no casamento de Justin Bieber, ele vai se casar com essa menina, Selena Gomez", afirmou, para surpresa de toda a plateia de um cassino, onde estava se apresentando.
O rapper assegura que o casal está muito apaixonado. Uma fonte contou ainda à publicação que Justin quer ser um pai jovem, mas, para engravidar a amada, só casando.


Ficaram chocadas ? Poisé eu também , acabei de ver na extra globo 




domingo, 22 de julho de 2012

The Best World - Show - Capitulo 2

                                   523942_335798099840650_1929872134_n_large
 até que alguem abriu a porta e ... 
Vejo era o Justin .
Você: Que foi ?
Justin : o pai está mandando vocês deserem .
Você : Fala que agente não vai jantar com eles .
Justin: Mas .
Você : Mas nada flw?
Justin : Ok . 
Ele saiu do quarto , e levantei e falei
Você : Nina , vou chamar a Noah !
Nina : Ok , mais por que ?
Você : Vamos jantar fora . 
Nina : Tá , me empresta uma roupa ?
Você : Pode pegar no closet .
Nina : Tá 
Sai do quarto e fui no quarto da Noah e avisei que era pra ela se arrumar , iamos jantar 
fora voltei para meu quarto e vi Nina com essa roupa :
Tumblr_l94amtur0m1qc390ro1_500_large
(MariOn# essa blusa , uma calça jeans  )
 Você : Voou me arrumar xuxu . 
Nina : Tá .
Entrei no closet e coloquei essa roupa:
Tumblr_luxm25ktm61r1cd54o1_500_large
(MariOn# Coom a mesma bota da foto ) 

Fiz uma trança de lado , peguei minha bolsa, meu iphone e meu dinheiro e descemos , vi Noah vestida assim :

Jeremy : Aonde vocês pensam que vão ?
Noah : Jantar , fora . 
Jeremy : Não vão mesmo . 
Justin : Para pai , deixa elas você não pode mandar nelas . 
Noah : Vlw , Justin . 
Justin : Não foi nada , mais ele tem que saber .
Você : Vamos Noah .
Fomos para um restaurante , e jantamos .


(...)
Estamos de volta em casa , a Noah foi dormir na casa de uma amiga dela , e a Nina teve que ir pra casa ;s , chegando em casa , vi a mãe, Jeremy e Justin sentados na mesa . cheguei mais perto e minha mãe falou 
- Filha !
Você : Oi ?

Leticia : Senta aqui .. 
Você : Tá -disse sentando-
Leticia : Então , nós marcamos a data do casamento . 
Você : Olha só diz que não é pra amanhã !
Leticia : Não é pra manha , mais o que vai ter?

Você : O show lembra ? 
Leticia : Pior ...
Jeremy : Então o casamento vai ser terça-feira .
Justin: Achamos otimo .
Você : Hum -cara séria -

Justin : Por que não gostou ?
Você : Não é isso .. 
Jeremy : É o que então ?
Você : Terça-Feira , tem que ser Terça ?
Jeremy : Sim , por que ?
Você : Terça é ... meu ... 
Leticia : É , o dia em que o meu ex -marido morreu . 
Você : -deixando uma lagrima escorrer-

Jeremy : Então podemos , fazer na quinta-feira . 
Justin : Otimo , perfeito . 
Você : Justin posso te perguntar uma coisa?
Justin : Claro .
Você : É você que vai casar ? - cara sarcastica - 
Justin : Não .. mas  
Você : Então , por que tá dizendo '' Otimo , perfeito '' -imitando - 
Jeremy:  -risos- 
Leticia : Miley. 
Você : eu . 
Leticia : Melhor você ir domir , amanha terá que acordar cedo lembra ? 
Você : Verdade , boa noite mãe .. te amo -beijo na bochecha-
Leticia : Boa noite filha , também amo você .
Você : Boa noite , Jeremy e Justin .
Justin&Jeremy: Boa noite . 


Subi , joguei minha bolsa e tomei um banho , coloquei esse pijama :
V339827_large
Fiz um coque no meu cabelo , e me deitei logo vi meus olhos pesarem e adormeci . 


-No Outro Dia -
Acordei , com o despertador pulei da cama e fui para o banheiro hoje séria um dia e tanto , vou cantar minha musica nova  the best damn thing . tomei banho e coloquei uma roupa simples :


Tumblr_m7ko9zag6e1qlozqgo1_500_large
Desci peguei uma maça e entrei no carro , fui para os preparativos do show .

(...)

- Hora do show -

Puts ' to muito anciosa agora vou colocar minha roupa

Vestido :
532212_495272083820422_873537761_n_large
Sapato :
Tumblr_lxsr2obnbv1qd4h9ko1_500_large
Cabelo :
529781_354418724593418_984349603_n_large
Peguei meu microfone :
Tumblr_m5gx7cui6k1rx4qr3o1_500_large_large

Entrei no palco tinha muitas garotas gritando meu nome 
, comecei cantando minha nova musica The best damn thing .
Você : Let me hear you say 'hey hey hey'
(Hey, hey hey!)
Alright, now let me hear you say 'hey hey ho'
(Hey hey ho!)
I hate it when a guy
Doesn't get the door
Even though I told him yesterday
And the day before
I hate it when a guy
Doesn't get the tab
And I have to pull my money out
And that looks bad
Where are the hopes
Where are the dreams
My Cinderella story scene
When do you think they'll finally see
That you're not not not...
Gonna get any better
You won't won't won't
You won't get rid of me never
As fãns , foram a loucura , depois cantei The Climb 
Você : I can almost see it
That dream I'm dreaming, but
There's a voice inside my head saying
You'll never reach it
Every step I'm taking
Every move I make, feels
Lost, with no direction
My faith is shaking
But I, I gotta keep trying
Gotta keep my head held high
There's always gonna be another mountain
I'm always gonna wanna make it move
Always gonna be an uphill battle
Sometimes I'm gonna have to lose

Depois cantei I'll Always Remember You.
Você: Always knew after all these years
There'd be laughter there'd be tears
But never thought that I'd walk away
With so much join but so much pain
And it's so hard to say goodbye
But yesterdays gone we gotta keep moving on
I'm so thankful for the moments so glad I got to know ya
The times that we had I'll keep like a photograph
And hold you in my heart forever
I'll always remember you
Essa musica me faz lembrar de coisas tristes que vive , como a morte do meu pai , e por ultimo depois de algumas lagrimas cantei Who's That Boy.
Você: Don't know who you are
But you look like a star
And everybody have the thinking
Who's that boy?
Wanna take you home
And get'cha all alone
And everybody here is thinkin'
Who's that boy?
Oh he got me
No, I never see
No one like him
Damn ,he's everything
Girls they want him
Guys they want to be
Who's that boy, who's that boy
E .. 
Continua , espero que tenham gostado COMEEENTEM PLEASE '='

Por : Mari